Na teia do homem aranha

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Outro post paralelo - Mugen Marvel x DC Comics

 ATUALIZADO
Mais um excelente jogo de luta em 2D feito no Engine MUGEN: Marvel x DC. O site http://www.scruffydragon.com desenvolveu tanto os lutadores como os cenários e o design dos menus, porém nunca lançaram o jogo oficialmente. Eu juntei tudo que eles fizeram e montei esse incrível jogo, cujos créditos são totalmente deles. Só estou disponibilizando para download. Eis as fotos, o vídeo e o download.

 
MAIS PERSONAGENS:
AQUAMAN
FLASH
STEEL
MOTOQUEIRO FANTASMA
SR. FANTÁSTICO

Vídeo:

3 comentários:

  1. Tenho dúvidas de como colocar os jogos no Caanoo, ainda não tenho ele, estou em dúvidas entre ele ou o Dingoo, meu medo é de ficar na mão caso dê algum problema ou eu tenha uma grande dúvida.

    É o seguinte, vi que o Caanoo vem com um CD de instalação, creio que este CD seja para colocar os jogos dentro dele e outros aplicativos, acontece que meu Notebook só chega em março, enquanto isso estou usando um Netbook, e como você deve saber, Netbook não tem driver de CD/DVD, o que me limitaria apenas a usar USB e mexer em pastas se for possivel claro, é isso que eu queria saber.

    ResponderExcluir
  2. Opa, tudo bom? Ao que parece, o CD que vem no Caanoo é um cd contendo o driver de instalação para reconhecer a conexão do usb dele no computador, e não os jogos. Os emuladores vc pode baixar na internet. Aliás, amanha vou postar todos os emuladores disponíveis para o Caanoo, pra vc baixar aqui mesmo no site (já devia ter feito isso). Quando vc conectar o Caanoo no seu pc, pelo usb, vai ter algumas pastas la dentro, e voce só terá que mover os arquivos que vem com o emulador pra dentro dessas pastas. Os jogos vc pode baixar na internet, mas como eu tenho todos eles (MAMME, SNES, CPS2, NEOGEO, MEGADRIVE, MASTER, ETC), eu posso ir colocando alguns no site de vez em quando. Vou colocar tambem um turorial de como fazer pra instalar tudo isso, nao esquenta. So estou esperando o meu chegar pra colocar um monte de tutorial aqui no blog. Espere e verá! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Teria como bota vídeos colocando jogos nele

    ResponderExcluir