Na teia do homem aranha

sábado, 25 de dezembro de 2010

Post paralelo - Mugen X-Men

Galera, certamente esse é o melhor game de X-men já feito pra Mugen e com certeza o melhor jogo de luta em 2D desse grupo da Marvel. Excelente, nota 10!
Você pode conferir o jogo e o Download dele em
http://www.projectx.infinitymugenteam.com/2ndCo/SC_Downloads.htm.
http://www.projectx.infinitymugenteam.com/

user posted image

Post paralelo - Gravação do Game Mortal Kombat 1

Ae galera, eu estava visitando um blog sobre Dingoo (http://www.shinnil.co.cc) e vi um post com vídeos da gravação do primeiro jogo do Mortal Kombat. Muito bacana! Os vídeos falarão mais do que minhas palavras. Divirtam-se!
Postado pelo usuário joaowilian1 e Kr0p.






Atualização do Mugen Marvel x Dc

 ATUALIZADO
Mais um excelente jogo de luta em 2D feito no Engine MUGEN: Marvel x DC. O site http://www.scruffydragon.com desenvolveu tanto os lutadores como os cenários e o design dos menus, porém nunca lançaram o jogo oficialmente. Eu juntei tudo que eles fizeram e montei esse incrível jogo, cujos créditos são totalmente deles. Só estou disponibilizando para download. Eis as fotos, o vídeo e o download.

 
MAIS PERSONAGENS:
AQUAMAN
FLASH
STEEL
MOTOQUEIRO FANTASMA
SR. FANTÁSTICO

Vídeo:

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sobre o lançamento do PCSX4All

Galera, num post anterior, eu tinha ficado de conferir se o emulador PCSX4All havia sido lançado oficialmente. Na verdade não foi. Essa versão "vazou", e ao que parece por um usuário russo, que disponibilizou o arquivo no site http://dl.openhandhelds.org. Não concordamos com a divulgação do link. Segundo a comunidade do criador do emulador, o mesmo iria lançá-lo em alguns dias (ou semanas). Resta agora aguardar.

Outro Unboxing - Tirando da caixa

Enquanto o meu nao chega (aff), outro "despindo o caanoo".

Postado pelo usuário "segaprophet"

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Lançaram uma versão do emulador PCSX4All, mas......

Ae galera, lançaram uma versão desse emulador para o Caanoo na internet, num site bastante conhecido. Porém, antes de inserir o link aqui, entrei em contato com o programador que está portando esse emulador para o Caanoo, pra ver se foi ele quem liberou. No caso de a resposta ser sim, o mais rapidamente posto o link aqui!

ATUALIZAÇÃO do Mugen Dragon Ball Z.



Há algum tempo atrás, eu compilei um game de Dragon Ball Z através do engine MUGEN. Os jogos feitos em Mugen são games de luta em 2d que extrapolam os padrões, criando a possibilidade de juntar diversos universos diferentes (street fighter, mortal kombat, marvel e dc) num só jogo. Na internet, vários programadores (ou não) desenvolveram seus personagens a partir dos seus jogos preferidos. Alguns desses criadores são mais criteriosos e zelam pela qualidade. Outros, nem tanto. Então resolvi fazer uma compilação de personagens de Dragon Ball Z de excelente qualidade e colocar à disposição para download. Para quem gosta de jogo de luta e do anime Dragon Ball Z, é uma excelente pedida!Divirtam-se!

ATUALIZAÇÃO 22/12/10 - 
MAIS DOIS PERSONAGENS ADICIONADOS, CELL SEGUNDA FORMA E ANDROIDE 16

DOWNLOAD
São 10 arquivos de aproximadamente 90 megas.


NOVA VERSÃO:
parte 1- http://www.megaupload.com/?d=GXX5CKVR
parte 2- http://www.megaupload.com/?d=IAE6ZNY5
parte 3- http://www.megaupload.com/?d=LVS18R4U
parte 4- http://www.megaupload.com/?d=KAZK2UVW
parte 5- http://www.megaupload.com/?d=U0HBCX3L
parte 6- http://www.megaupload.com/?d=LM3SYFJU
parte 7- http://www.megaupload.com/?d=0TXBFS61
parte 8- http://www.megaupload.com/?d=LU3XVKNT
parte 9- http://www.megaupload.com/?d=EZ5C80IQ

Links antigos

Veja o vídeo:

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

HD no 4Shared atualizado!

Galera, o HD da comunidade está atualizado. Alguns packs de roms de master system e snes estão disponíveis para download. Mantenha o link do HD nos seus favoritos pois estará constantemente atualizado.  Mais uma vez fica o nosso agradecimento ao camarada Ricardo, da Dingoo Imports.
Link: http://www.4shared.com/dir/b-LGEJW2/sharing.html

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mana World

Saiu para o Caanoo o The Mana World. É um jogo MMORPG em 2D.

Descrição do desenvolvedor: Mana World (TMW) é um esforço sério para criar um MMORPG inovador fonte livre e aberta. TMW utiliza gráficos 2D e visa criar um mundo grande e diversificada interativo. Ele está licenciado sob a GPL. O projeto inclui o desenvolvimento de um cliente e um servidor, bem como o desenvolvimento de um mundo online. No momento estamos fazendo lançamentos alfa do cliente, enquanto o nosso servidor está em desenvolvimento inicial.

Download: http://dl.openhandhelds.org/cgi-bin/caanoo.cgi?0,1,2,0,26,607
Site do desenvolvedor: http://themanaworld.org/
Autor: Portado para o Caanoo por Rikku2000

HD virtual da Comunidade


Ae galera, o Ricardo, amigo nosso da Dingoo Imports, criou e upou pra nós vários arquivos de Caanoo, incluindo emuladores, aplicativos e o megapack. O link é esse http://www.4shared.com/dir/b-LGEJW2/sharing.html. Fiquem à vontade para baixar! Valeu Ricardo!

Download de mais de 20Gb de roms

Pessoal, o Denis Denon mandou pra mim um link contendo mais de 27Gb de roms de quase tudo quanto é sistema! SNES, CPS1, CPS2, Mamme, Nes, Mega, Master, etc...O nome do pacote faz referência ao Dingoo, mas obviamente as roms servem para o Caanoo também. O link e de torrent. Pra quem tem internet boa e paciência, vale muito a pena!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Novo emulador de SNES para Caanoo

Ae galera, saiu um novo emulador de SNEs para o Caanoo. O link para download está no site http://dl.openhandhelds.org/cgi-bin/caanoo.cgi e o link para download é: http://dl.openhandhelds.org/cgi-bin/caanoo.cgi?0,1,2,0,71,606. Esse emulador foi originalmente feito pelo Reesy e foi portado para o Caanoo pelo Maetel (www.caanoo.dingoo-brasil.com). Espero não receber reclamações nos comentários por essa divulgação. Afinal, mais uma vez afirmo, a intenção do blog é popularizar o Caanoo.

Desempenho do NeoGeoCD no Caanoo

Vídeo do usuário BAFelton61
Galera, o desempenho do NeoGeoCD no Caanoo parece muito bom! Confiram!

Jogos de Snes rodando no Caanoo

Esse vídeo, postado no youtube pelo usuário qbertaddict1, mostra jogos de SNES como Super Mario World, Mario Kart, Donkey Kong, F-Zero, R-Type funcionando no Caanoo. Não sei se é o vídeo que não ficou legal ou se a emulação não está boa. Quando o meu chegar, testarei e comentarei.