Na teia do homem aranha

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Knuckles' Chaotix do SEGA32X rodando no Picodrive

Esse vídeo mostra o desempenho do emulador Picodrive rodando Knuckles' Chaotix do SEGA32X. Parece bem melhor do que o observado no Dingux.
Galera, esse vídeo não foi filmado por mim, assim como muitos no site, que estão no youtube e são públicos. Quando os meus vídeos estiverem no ar, que também serão públicos, o logotipo do site estará nele. Esse vídeo foi filmado pelo usuário AIKIDO, e a ele devemos TODO o crédito pelo vídeo. Valeu AIKIDO!
Mesmo após todas as ressalvas e sem nenhuma resposta do usuário AIKIDO, ele, por conta própria, retirou o vídeo do ar. Mas se entrarem no blog dele, lá estará o vídeo.Então, confiram lá! Já que o usuário está tratando tudo isso como uma competição, vou dar uma ajudinha pra ele. GALERA, O BLOG DELE É http://caanoo.dingoo-brasil.com/.
ENTREM JÁ!

9 comentários:

  1. Só uma correção cara, Knuckles' Chaotix é do 32X... Ou seja, o Caanoo emula 32X? O_o Foda!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa observação cara...emula sim! Bom ne! Vou corrigir la, abracao!

    ResponderExcluir
  3. Quando você comprar o Caanoo, testa Virtua Racing, por favor! :D

    ResponderExcluir
  4. Cara em primeiro Lugar o O dingux Não roda 32x, em segundo lugar você rouba meu vídeo na cara de pau e nem bota créditos.

    ResponderExcluir
  5. Tem razão, ele roda o SegaCD no picodrive....perdão por não colocar os créditos...se voce quiser, eu removo agora, nao tem problema nao. Voce quer?É so me falar. Mais uma vez me desculpa. Nao roubei porque nao tomei de ninguem. Mas respeito a sua vontade.

    ResponderExcluir
  6. aliás, bom saber, porque se quiser não coloco mais nenhum vídeo seu...o que estou fazendo aqui é popularizando o Caanoo...

    ResponderExcluir
  7. E agradeço pela cordialidade e polidez do seu comentário.

    ResponderExcluir
  8. akidor

    q zeh bostao vc....
    aposto q vc ainda xama sua mae qdo acaba de usar o banheiro... criancinha dmais.. "robo meu video! mamaeee me ajuda, bate nele"..
    bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir