Na teia do homem aranha

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Jogo WIPEOUT de Playstation rodando no Caanoo

Mais um vídeo do emulador pcsx4all rodando no Caanoo. Quero testar isso ao vivo. Não ta legal ainda. Vamos esperar.

6 comentários:

  1. Olá, não encontrei um formulário de contato então resolvi te contatar por aqui :), meu nome é Maetel e sou dono da loja www.dingoo-brasil.com, e sou possuidor de um Caanoo e mantenho um blog sobre este console o http://caanoo.dingoo-brasil.com , tenho servidor própio com espaço ilimitado, largura de banda ilimitada e tudo mais, e penso em fazer um fórum sobre o Caanoo, basicamente gostaria de te convidar a trabalharmos juntos no fórum e no site o que achas ?

    Meu msn é sega32x@live.com, um abraço !

    ResponderExcluir
  2. mandou pra sega32x@live.com ? não recebi :(

    ResponderExcluir
  3. Achei seu email no lixo eletrônico, por isso não tinha visto, me adiciona no msn : sega32x@live.com e me passa o seu que eu adiciono aqui também, este é o email da minha loja atendimento@dingoo-brasil.com sempre to de olho e respondo na hora.

    Bom sobre a parceria você poderia se tornar admin em meu site e iriamos postando nele assim como vc faz em seu blog do blogspot, pq o blogspot sendo uma ferramenta grauita vc está sempre limitado o mesmo vale para o fórum, como te informei antes tenho servidor, espaço ilimitado etc... e instalo e programo em PHP, só no site da loja dingoo-brasil.com tenho mais de 2000 visitas diárias e o pessoal me conheçe pelas versões de emuladores de PS2 em muitos forums como o da snk neofighters.

    Se topar basta entrar em contato
    Não consegui enviar este email pra você o msn diz que @bol não é um email válido.

    ResponderExcluir
  4. Opa, mandei um email pra voce no sega32x, deve estar no lixo eletronico de novo. Entra la. Fiz uma proposta. Um grande abraco e valeu!

    ResponderExcluir