Na teia do homem aranha

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Referência em GP2X Canoo

Alguém nesse Brasil precisa trazer a realidade desse pequeno portátil para o público tupiniquin. Dessa forma, resolvi fazer as vezes e vamos mostrar a potência desse grande handle.


De uma forma geral, o Caanoo é um console portátil para aficcionados em games antigos. Ele roda, sem problemas, roms (jogos) de Nintendinho(NES), Super Nintento (SNES), Mega Drive, Master System, Neo Geo, CPS1, CPS2, Mamme, Game Boy, Game Boy Color e GB Advanced. Alguns programadores tem desenvolvido emulador de Playstation 1 , que já roda bem alguns jogos desse console. Além de toda a diversão em jogos antigos, o Caanoo tem tela touchscreen, G-Sensor (Sensor de Movimento do Controle) Wi-fi, entrada pra cartão, entrada para dispositivo USB e saída para TV. O preço médio é de 300 reais. Pra quem gosta de jogos antigos, é melhor que o PSP e que o Nintendo DS. Como o sistema operacional do Caanoo é baseado em Linux, muitos programadores tem desenvolvido outras funcionalidades para ele, como leitor de PDF. Vale a compra e vale o tempo pra começar surgir muita novidade sobre esse raro aparelho.


Características Caanoo GamePark:
-Processador : CPU ARM9 533MHz (overclocável até 900Mhz)
-Processador Gráfico : 3D GPU
-Memória : RAM 128MB
-Tela : 3.5” LCD 320*240
-Memória Interna : 2GB
-Memória externa : SD/SDHC
-Outros : Rumble / G-Sensor
-OS : Linux
-Video : MPEG4, Xvid, Divx, Avi -Audio : OGG, WAV
-Photo : JPG, BMP, GIF, PNG
-Network : Wi-Fi
     Estou aguardando chegar o meu para mais detalhes!

    3 comentários:

    1. Essas configurações parecem boas,onde comprar esse console?

      ResponderExcluir
    2. Na play-asia.com, com cartão internacional. Daqui a algum tempo eu vou fazer encomenda de Caanoo assim que aumentar a demanda. Aí vcs poderão comprar de pronta entrega!Falou!

      ResponderExcluir
    3. O Dingoo A320 ainda tem maior público no Brasil.

      ResponderExcluir