Na teia do homem aranha

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Emulador de Playstation - PCSX4All

Os usuários de um fórum de GP32x (http://www.gp32x.com) testaram vários jogos no emulador de playstation 1 e deram um parecer sobre o desempenho deles no Caanoo. Eis o resultado:

Excelentes resultados em todas as versões sobre as configurações padrão: 
Adventures of Lomax (EUA) [SCUs-94906] (17-18/20fps)

Pequenas melhorias na nova versão, o jogo funciona com as configurações originais: 

Aces of the Air (EUA) [SLUS-01470] (13-17fps/20) 
Ação Bass (EUA) [SLUS-01248] (13-28fps/20, às vezes falhas gráficas) 
Aventura de Phix (EUA) [SLUS-01523] (13-14fps/20) 
All-Star Baseball (EUA) [SLUS-00392] (13-16fps/20) 
3Xtreme (EUA) (Demo) [SCUs-94365] (14-16fps/20)

Melhor na nova versão, mas não jogáveis: 

Adidas Power Soccer '98 [SLUS-00547] (EUA)

Jogável na versão antiga sobre as configurações padrão: 

A-Train (EUA) [SLUS-00003] (estranhas linhas pretas cobrindo a imagem na tela, mudar-Frame skip: 0 (Video)
Action Man - Operação Extreme (EUA) [SLUS-00887]

Trava na inicialização: 

Adidas Power Soccer (EUA) [SCUs-94502] 
Agile Warrior F-111X (EUA) [SLUS-00023] (trava na inicialização, junto com o emulador) 

http://www.gp32x.com/board/index.php?/topic/57675-pcsx4all-caanoo-beta-testing-results/page__st__45

Vamos aguardar um avanço nas novas versões desse emulador que promete!

8 comentários:

  1. Opa! Tudo bom? Muito bom o site! Gostei muito de um site especializado em caanoo. Não tava encontrando um site brazuca do gênero, espero que dê certo! Enfim, já encomendei o meu caanoo tb e tô no aguardo! Tomara que esse emulador de play melhore ainda mais, pois vi uns videos do wiz emulando uns jogos e tava direitinho, espero que eles consigam com o caanoo tb. Abraço =]

    ResponderExcluir
  2. E ai cara, blz? Que bom que gostou do site. Espero que o site possa crescer mais e se tornar realmente uma referência em Caanoo no Brasil. Velho, esse emulador de play promete! Eu to tentando achar na net quem são os responsáveis por esse emulador e ver em que pé anda.Você comprou na play-asia também? quando chegar, me fala o que achou dele e suas experiências ao instalar as novidades pra ele.Vamos trocar informações! Valeu demais!

    ResponderExcluir
  3. Opa!
    Comprei na play-asia sim. Comprei sexta-feira e hoje já fui informado por eles que o produto foi enviado. Agora é só esperar né, xD. Já tô super ansioso aqui, huahuah. Pode deixar que assim que chegar aviso sim, já que vou sempre entrar no seu site a partir de agora pra me informar das novidades e tal. Vlw! =]

    ResponderExcluir
  4. Opa cara, tenho acompanhado seu blog, cujo link vc postou na comunidade Dingoo BR. Minha vontade de ter um Wiz era apenas essa... ele emula bem PSX através do PCSX4all... e agora o Caanoo tbm possui esse emulador e tem mais memória RAM que o Wiz... acho que agora já é meioo caminho pra que adquira um... mas fiquei um pouco receoso com o review brasileiro em que o cara apresenta os defeitos como a parte plástica que cobre parte da LCD, etc... enfim, vou esperar seu review para ter mais uma opinião.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. E aí cara, blz? Esse link na comunidade da DingoBrasil tem quebrado meu galho viu! Se nem imagina! Valeu!
    É, esse review deu uma ma impressão ne...bom, outros sites americanos, etc, que tenho entrado, tem expressado opiniões muito boas sobre ele. aliás, comparando com o Dingoo, dizem que é melhor a emulação de snes e mega, que no Dingoo, pelo menos no sistema nativo, ainda deixa a desejar. CPS2 e Mamme diz que são excelentes, alem do neogeo. Acho que em 2011 teremos grandes avanços em relação ao Caanoo, mas acho que o desempenho dele já é satisfatório. Só to esperando o meu chegar, aí vou postar muitos videos e observações sobre ele. Abracao!

    ResponderExcluir
  6. Se puderes postar videos de jogos 3D do PS1 como Metal Gear Solid, Gran Turismo 2, Resident Evil 3 e Dino Crisis eu te agradeço. A emulação desses jogos são decisivas para que eu compre o Caanoo, pois já tenho Dingoo, DS e PSP. Meu PSP é bloqueado e o Dingoo não emula PS1 decentemente. Creio que pra mim, jogar a extensa biblioteca do PS1 seria um grande diferencial do Caanoo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. É verdade....tá registrado então, testarei esses e postarei os vídeos!Abraço!

    ResponderExcluir