Na teia do homem aranha

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Atualização de Firmware Caanoo


Tava procurando um firmware pra atualizar meu caanoo quando chegar e achei algumas informações no site http://www.chutnights.com. Diz o seguinte:

"Saiu um novo firmware do Caanoo com algumas melhorias interessantes:
- melhoria na sensibilidade do joystick analógico
- melhoria no reconhecimento de rede wi-fi
- melhoria no efeito sonoro do music player
Além disso, liberaram o esperadíssimo overclock de CPU para uso em softwares, o que é bem interessante para melhor desempenho em tais aplicações que necessitem de um boost para rodarem melhor do que já rodam (midia player, emuladores, jogos, etc...) :)
Fiz o update e é simples. O ideal é fazê-lo em um SD card vazio e recomenda-se um cartão maior que de 1GB e que as baterias estejam cheias (ou o Caanoo carregando). Descompacte na raiz do cartão e depois o insira no Caanoo, aperte e segure o botão "R" e ligue o portátil. Irá aparecer uma mensagem na tela de "firmware updating" onde você poderá soltar o botão "R". Logo em seguida, aparecerá uma tela com um fundo azul e uma mensagem dirá que o bootloader foi carregado e que você deve repetir o procedimento. Desligue o Caanoo, aperte o "R" novamente, ligue o portátil e assim que aparecer o "firmware updating" solte o "R" novamente para ele finalizar o processo de atualização que leva aproximadamente mais 1 ou 2 minutos... moleza! O download do firmware e instruções podem ser feitos no site oficial do Caanoo abaixo. Necessita cadastro mas é até bom! Eles liberaram alguns softwares grátis por lá e você aproveita também... :)"

Entre nesse site para baixar o firmware:
www.fungp.com

Download direto:
http://dl.openhandhelds.org/cgi-bin/caanoo.cgi?0,0,0,0,42,535
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário